Free Shipping $40+ | 30-Day Money Back Guarantee

NexGard: Remedio para Pulgas e Carrapatos Para Cães

Confira tudo que precisa saber sobre o Nexgard: Antipulgas e Carrapatos para Cachorro. Conheça sua eficiência, para que serve, os efeitos secundários e como ele cuida do seu pet.  

Na verdade, sempre queremos ver o nosso animal de estimação saudável e brincalhão. Dar-lhes  a melhor ração e presentiar com brinquedos. Mas como mantê-los saudáveis sempre? Livres de pulgas e carrapatos?

Se o seu cachorro esta infestados com os carrapatos e pulgas, os incômodos e machucados podem ser inevitáveis. 

Uma forma muito efetiva de cuidar das pulgas e carrapatos no seu cão é com o NexGard. Porém, se ainda não conhece esse remédio, não se preocupe! Nesse artigo poderá aprender tudo sobre ele e como deixar os seus cães saudáveis e livres de pulgas e carrapatos.

Se você ja tem um antipulgas e carrapatos de sua preferência, se dê a oportunidade de conhecer NexGard. Quem sabe, é mais eficazes e até mais interessante financeiramente.

Confira a seguir mais informações sobre NexGard!

 

Para que serve o NexGard comprimido para carrapatos e Pulgas?


O NexGard é um comprimido para carrapato e pulgas que livra de imediato o seu cachorrinho desse incômodo. 
O efeito do NexGard é imediato, evitando os incômodos e machucados.

Possui uma ação rápida e 100% de eficácia em 8 horas para pulgas e carrapatos. Potegendo o seu cachorro por 30 dias.

É recomendando para cães que tenham mais de 8 semanas de vida e pesem mais de 2 kg.

Ele pode parecer como os seus concorrentes, mas tem diferenciais únicas quanto a seu efeito e sua forma de aplicação.

É um tablete mastigável sabor carne, então, ao dar para os cachorros, eles acreditam que estão recebendo petiscos que servem apenas para os alimentar e funciona como um agrado de seu tutor.

Se preferir, também é possível que seja misturado junto com a ração ou alimentos complementares.

Como os cães adoram um pestico com sabor, não é nada difícil dar a medicação. Não precisa aplicar na pele ou ficar correndo atrás do animal que se recusa a receber o medicamento.

Pelo contrário, se tivessem mais comprimidos, garanto que todos eles seriam devorados pelo seu cão.

 

Qual o princípio ativo do NexGard Comprimido para Carrapatos e Pulgas?


O remédio para pulga NexGard tem como princípio ativo o afoxolaner, que consegue matar 100% das pulgas adultas em até 8 horas.

Ele também contém milbemicina oxima, que funciona como uma espécie de vermífugo.

Com isso, ataca o sistema nervoso central das pulgas e carrapatos fazendo com que morram rapidamente.

Se começar a ver pulgas no seu cão, não precisa se preocupar, pois significa que o NexGard está fazendo efeito e elas estão tentando fugir enquanto morrem.

O fabricante faz um alerta para que os tutores não precisem se preocupar achando que o medicamento não funcionou.

Se, por acaso, for encontrada alguma pulga ou carrapato durante o efeito desse medicamento, pode ser que elas tenham ido do ambiente para o animal de estimação, mas logo elas morrerão.

 

Existe mais de um Tipo de NexGard?


Sim. O NexGard possui diferentes embalagens, a diferença é medida pelo peso do animal.

Conforme o peso, existe uma concentração diferente do princípio ativo, o afoxolaner. Isso para evitar uma possível intoxicação devido a uma dosagem excessiva. 

Veja quais são as versões disponíveis no mercado. Se tiver alguma dúvida, antes da compra pese o seu animal e consulte o veterinário.

  • Nexgard para cães de 2 kg a 4 kg – comprimido de 11,3 mg
  • Nexgard para cães de 4,1 kg a 10 kg – comprimido de 28,3 mg
  • Nexgard para cães de 10,1 kg a 25 kg – comprimido de 68 mg
  • Nexgard para cães de 25,1 kg a 50 kg – comprimido de 136 mg


Posso dar NexGard para Filhotes?


Os filhotes de cachorro podem receber o NexGard, porém, se forem muito pequenos é melhor esperar um pouco.

A recomendação é que o cachorrinho com menos de 8 semanas não receba esse medicamento, pois ele é muito novo e pode ter efeitos colaterais indesejados.

Outra coisa importante para prestar atenção é no peso do animal, pois os que possuem menos de 2 kg não devem consumir esse remédio para carrapato.

Entendemos que queira cuidar de seu cãozinho desde pequeno, mas é melhor aguardar ele estar na idade certa, assim saberá que está combatendo as pulgas e carrapatos sem colocá-lo em risco.

 

 

Quanto Tempo Leva Para o NexGard Fazer Efeito?


Logo após o cachorro ingerir o NexGard, o efeito já começa a acontecer, sendo que em 8 horas ele consegue atingir 100% de eficácia e matar as pulgas e carrapatos dos cães.

Esse efeito se prolonga por até 30 dias, e durante esse período, se os animais de estimação tiverem contato com pulgas, elas também serão eliminadas.

Uma das vantagens é que o medicamento é de uso oral. Isso quer dizer que mesmo que o cão tome banho ou se molhe, não existe nenhum risco do efeito ser interrompido.

Então, pode continuar fazendo a higiene do seu cãozinho como de costume e vê-lo cheiroso e livre de incômodos.

Para que ele esteja sempre saudável e sem pulgas a carrapatos, não deixe de dar um novo tablete de NexGard depois de 30 dias, pois assim o efeito é prolongado e a proteção contínua.

 

Qual o Preço do NexGard Comprimido para Carrapatos e Pulgas?

O valor do NexGard pode variar de uma loja para outra. Ele pode ser encontrado em grandes pet shops como Petz, Cobasi e Pet Love. Onde pode encontrar o Nexgard em promoção e economizar na compra do produto.

Por isso, sempre vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar se a ideia é economizar na hora de proteger seus animais de estimação. Com o NexGard, o custo benefício é garantido.

É possível encontrar por valores que variam entre R$ 65,00 e R$ 100,00 para a embalagem com 1 tablete.

Essa diferença é devido não apenas ao local de compra, mas também ao tipo de comprimido para carrapato e pulgas. O preço varia de acordo ao peso do animal

 

Existe alguma Restrição ou Efeito Colateral?


Quando se trata de remédios, nós humanos sabemos que temos que tomar alguns cuidados, e com os de cachorro não é diferente.

Já falamos que ele não deve ser dado para filhotes de cachorro com menos de 9 semanas e nem para animais com menos de 2 kg.

O fabricante informa não ter testado o produto em cadelas que estejam grávidas ou amamentando os filhotes. É recomendável consultar o médico veterianrio antes do uso nessas circunstâncias.

Os animais que possuem histórico de convulsões ou alterações neurológicas devem ter mais atenção. Converse com o veterinário para que o quadro do cão seja analisado individualmente.

O NexGard é considerado um medicamento seguro. Porém, em alguns casos podem surgir vômito, pele seca ou descamativa, diarreia, letargia e falta de apetite.

Se isso acontecer, a orientação é que procure ajuda de um veterinário.

Vale lembrar que o NexGard é bom quando usado para cães. Não use o medicamento em outros animais de estimação, pois você pode colocar a saúde do seu pet em risco.

 

NexGard Funciona? É bom? Vale a Pena?


Acredito que essas sejam as principais preocupaçoes dos tutores. Ninguém quer gastar dinheiro com um produto que não protege seu cão das pulgas e carrapatos.

Em primeiro lugar, saiba que ele é muito indicado pelos veterinários. Os profissionais recomendam porque é um remédio muito eficaz contra pulgas e carrapatos. 

Além disso, a facilidade de dar o medicamento ao cachorro contribui para a indicação.

Os tutores costumam gostar muito dos resultados do NexGard como antipulgas e carrapatos. Pois promociona um efeito imediato.

Somado a isso está a segurança, pois não veem nenhum tipo de reação no animal. O que é uma grande preocupação para os donos.

Outro fato que demonstra que NexGard funciona e é bom é que ele está presente em diversos países do mundo. Muitos deles existem regras rígidas para que o produto seja colocado no mercado. Isso só acontece após testes de eficiência e segurança.

Para finalizar, podemos dizer que esse remédio para pulgas e carrapatos possui um bom custo-benefício.

O seu efeito é duradouro e eficaz e o preço está de acordo com os resultados conseguidos.

Recomendamos leer o NexGard Bula para maior informações. 

 

NexGard na Mídia


Se você ainda não está convencido que o NexGard pode proteger o seu cachorro. Se é uma daquelas pessoas que entende que a propaganda pode mudar a sua opinião, então, vamos te ajudar.

O NexGard pode ser encontrado desde clínicas veterinárias até pet shops e isso mostra que existe uma grande procura por ele.

Nesses locais, muitas vezes existem banners ou algum logo da marca para que não esqueça de comprar a proteção para o seu cão.

Além disso, a NexGard já apareceu algumas vezes na televisão em programas de grande audiência e com apresentadores renomados.

Isso reforça ainda mais a impotência da marca e qualidade dos produtos.

Em uma dessas vezes teve uma aparição no Programa Encontro, apresentado pela Fatima Bernardes. Foi ela mesma que deu a dica de como deixar os animais livres de pulgas e carrapatos. 

Agora que conhece mais sobre o NexGard, lembre-se de consultar um médico veterinário antes de começar a usa-lo. Os efeitos colaterais e restrições do medicamento devem ser tomados em conta antes do uso.

 

Fontes de Referências:

Honest Paws

CertaPet

Cobasi

Pet Love

Petz

Nex Gard

Globo Show

← Older Post Newer Post →